Política de Trocas e Devoluções

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas por e-mail atendimento@savor.com.br

Troca por defeito.

Para trocar um produto por motivo de defeito, solicitamos no primeiro instante o envio de fotos para o e-mail atendimento@savor.com.br para serem avaliadas, no prazo de 3 dias úteis será dado o laudo técnico. Alguns casos serão precisos o envio do produto para conclusão do laudo.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

• o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

• o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os seus acessórios;

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora ou Correios.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra. 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

A Savor Revestimentos fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Compras pagas com Paypal ( cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a). É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

IMPORTANTE: A restituição dos valores será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) por nossa equipe técnica.

A Savor Revestimentos isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.